domingo, 3 de junho de 2018

Jurassic World Alive ao estilo Pokémon Go

O filme “Mundo Jurássico: Reino Caído”, estreia em Portugal na próxima quinta-feira, 7 de junho, mas antes disso é possível jogar Jurassic World Alive, disponível para Android e iOS.
A ideia é semelhante à do Pokémon Go: procurar ADN dos dinossauros em realidade aumentada e descobrir se há velociráptores ou tiranossaurus rex em casa, no trabalho, na repartição das finanças ou no centro de saúde. É possível fazer combinações de ADN para criar híbridos e formar uma equipa de dinossauros que pode combater as formações de outros jogadores. Mas há uma diferença: não é necessário andar, literalmente, atrás deles. Pode-se simplesmente implementar um drone virtual que vai navegar o mapa por ti e recolher o ADN de um dinossauro.
No início estarão disponíveis 100 dinossauros. Contudo, está previsto que o número vá aumentando, com actualizações do jogo que vão trazer aparições especiais de criaturas com capacidades mais avançadas. Quanto mais vezes jogar irá receber recompensas, tais como moedas de jogo, e upgrades para o drone, tais como baterias extra.


Numa altura em que a realidade aumentada se torna cada vez mais comum, chega a altura dos estúdios Universal investirem nesta tecnologia depois do sucesso que a mesma teve aquando do lançamento do Pokémon Go.

Fonte:
https://tek.sapo.pt/mobile/ios/artigos/procure-dinossauros-pela-cidade-em-jurassic-world-alive#
http://p3.publico.pt/vicios/hightech/25667/depois-de-pokemons-vamos-andar-atras-de-dinossauros

Sem comentários:

Enviar um comentário