tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post1268305062539981378..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Agradar os Atuais ou Atrair Novos?Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-43083292984905532072015-03-22T15:54:39.048+00:002015-03-22T15:54:39.048+00:00Olá Nuno! Bem, para já, bom resumo do seminário, e...Olá Nuno! Bem, para já, bom resumo do seminário, espero que tenha gostado! Depois, de facto quem é membro de uma rede social quer sobretudo "socializar", e não propriamente com as marcas, mas com os amigos e conhecidos. Daí que o UGC tenha muito mais impacto do que os posts colocados pelas marcas. Logo, o caso que refere do MEO é um bom exemplo de como usar os conteúdos produzidos pelos consumidores para comunicar, garantindo assim maior envolvimento destes, dos seus amigos e conhecidos. Provavelmente resulta bem melhor do que postar anúncios com os Gato Fedorento (por favor, voltem, estão perdoados! ;))Teresa Fernandeshttps://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-47541389815731223752015-03-20T16:50:09.736+00:002015-03-20T16:50:09.736+00:00Fidelizar os clientes criando ainda mais empatia; ...Fidelizar os clientes criando ainda mais empatia; criar valor para aqueles que não são clientes mas podem ser simpatizantes da marca e dar maior visibilidade à marca (Se eu não conhecer a marca mas a vir publicada no perfil de um amigo meu vou dar-lhe mais atenção). Objetivo principal: criar (ainda mais) valor!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/09336026980772180713noreply@blogger.com