tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post2137834013101505318..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Social CRMTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-43685157591428343662011-05-30T20:04:41.620+01:002011-05-30T20:04:41.620+01:00É verdade Tiago, mas as redes sociais são um fenóm...É verdade Tiago, mas as redes sociais são um fenómeno novo, pelo que é preciso dar algum tempo às empresas para se adaptarem aos novos tempos.<br /><br />Claro que o tempo é uma coisa efémera, e se as empresas perderem muito tempo a perceberem a relevância destes mecânismos podem ficar obsoletas e "morrerem".<br /><br />"Old Companies + New Technologies = Expensive Old Companies"Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-12868334437553110692011-05-29T15:33:53.528+01:002011-05-29T15:33:53.528+01:00José, este é um tema interessantíssimo, e que prov...José, este é um tema interessantíssimo, e que provavelmente constitui a nova fronteira das políticas de marketing de marcas e empresas actualmente.<br /><br />Não só é importante estar nas redes sociais, como mais importante ainda é estar "bem", atento, proactivo e dinâmico. O e-CRM devia já estar a ser utilizado por todas as grandes empresas mundiais, mas penso que ainda existem alguns pruridos e desconfianças relativamente às redes sociais, fora dos EUA.<br /><br />Por outro lado, começam a surgir empresas que se dedicam exclusivamente a este tipo de actividades em regime de outsourcing, e penso que a tendência será a de ver este negócio florescer obviamente.Tiago Silvahttps://www.blogger.com/profile/06841728211045692917noreply@blogger.com