tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post3190286838894210698..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Bobble ironiza estilo de vida dos millennials.Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-90522055127833837342016-05-07T19:26:22.270+01:002016-05-07T19:26:22.270+01:00Este anúncio explora o estilo de vida dos millenia...Este anúncio explora o estilo de vida dos millenials e explicita a sua natureza contraditória. Por um lado, reina o lema do "vive o momento". Por outro, existe a crença num "inner glow", numa capacidade de alterar positivamente o mundo.<br />A Bobble fez um excelente trabalho ao apelar ao lado frugal dos consumidores dos dias de hoje, chamando a atenção para uma causa que lhes é importante: a ecologia.<br />Esta atitude por parte das marcas de procurar informar os seus consumidores para que as suas decisões sejam cada vez mais racionais é cada vez mais comum, pelo que acredito que será um dos tópicos mais relevantes dos próximos tempos!Rúben Rebelohttps://www.blogger.com/profile/03159672857678835134noreply@blogger.com