tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post3336997189490548463..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Almoçar no Eleven à boleia da CabifyTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-64778419520868826182016-06-07T10:43:31.116+01:002016-06-07T10:43:31.116+01:00O modelo de negócio da Uber é por si um um modelo ...O modelo de negócio da Uber é por si um um modelo altamente inovador face aos serviços semelhantemente praticados em Portugal. Talvez por isso o buzz em torno deste negócio esteja a ser tão grande!<br />De facto, ao longo da sua implementação, seria de esperar que o seu próprio modelo fosse sofrendo alterações e constantes evoluções, como, igualmente, o surgimento de outras empresas concorrentes. <br />A Cabify, como empresa activa e concorrente da Uber, tem estabelecimento diversas parcerias de inúmero valor em Portugal, nomeadamente com a Chicco. <br />A parceria entre a Cabify e a Chicco permitirá o transporte em segurança das crianças que viajarem com os pais a partir do botão Cabify Baby, na aplicação da Cabify, onde poderão efectuar o pedido ou reservar a viagem para o dia o dia e a hora mais conveniente. <br /><br />Saiba mais sobre esta opção em: https://www.dinheirovivo.pt/buzz/cabify-e-chicco-juntam-se-para-criancas-viajarem-em-seguranca/<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13798722308115970174noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-2071130892263651762016-05-29T15:44:03.108+01:002016-05-29T15:44:03.108+01:00Como era de esperar e devido ao sucesso do novo mo...Como era de esperar e devido ao sucesso do novo modelo de negócio da Uber ("Geração C", o Futuro é Grátis!) a concorrência mais tarde ou mais cedo iria surgir. A estratégia adotada pela Cabify para entrar no mercado, pode ser bem aceite pelos consumidores, pois proporciona acesso a um Restaurante de luxo através de um transporte de luxo. É de ressalvar que o facto de pagar apenas os kms percorridos com a Cabify, pode ser um factor de atração. Contudo, o marketing realizado à volta da Uber e o "apoio" indireto (Buzz) por parte dos Taxistas são aspetos que a Cabify tem que ter em atenção, para vingar neste mercado. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08808416271603417062noreply@blogger.com