tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post3693103709480679201..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: The Unique Connection - uma nova campanha que toca o coração dos consumidoresTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-415211265005745762015-04-21T15:16:33.894+01:002015-04-21T15:16:33.894+01:00Na minha opinião a Pandora é uma das marcas que me...Na minha opinião a Pandora é uma das marcas que melhor consegue utilizar o valor simbólico dos produtos para induzir os clientes à compra – apesar dos produtos que vende serem supérfluos, transmitem a ideia de sofisticação e nostalgia (as famosas pulseiras permitem colecionar diversas peças, por norma associadas a um momento ou pessoa específicos, funcionando assim como uma recordação de bons momentos). Este tipo de campanhas só reforça a posição da Pandora no mercado, e justifica o porquê desta continuar a ser a favorita dos consumidores, mesmo que estes tenham à disposição produtos semelhantes e com um custo mais reduzido. <br />O vídeo é e facto bastante emotivo, e pretende apelar às emoções de mães e filhos (que irá, eventualmente conduzir à compra). Claro que não nos podemos esquecer que esta campanha está associada a um dia algo “consumista”, no qual já se tornou quase tradição oferecer algo às nossas mães, facto que certamente não passou despercebido à marca quando lançou este vídeo. <br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13947063006994594630noreply@blogger.com