tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post3808954012615533776..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Como criar uma comunicação relevante para os consumidoresTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-45581419262066294302014-05-28T12:41:00.563+01:002014-05-28T12:41:00.563+01:00Excelente campanha! A NIVEA rege-se pelos valores ...Excelente campanha! A NIVEA rege-se pelos valores da proximidade e família, aliados ao cuidado da pele. É uma marca que acima de tudo quer estar presente no dia-a-dia dos seus consumidores e através da sua comunicação consegue perfeitamente reforçar esta ideia. Mais ainda, utilizando as novas tecnologias, crescentemente utilizadas em todo o mundo, para criar e manter a relação emocional com cada consumidor. Esta campanha remete bastante para esse lado das emoções, ao mesmo tempo que, com a razão, demonstra os malefícios do sol e a necessidade de proteção que, obviamente, é apresentada pelos produtos NIVEA. <br />Certamente foi uma campanha de sucesso! A NIVEA continua a presentear-nos com ótimas campanhas, sem dúvida alguma.Eva Pinhohttps://www.blogger.com/profile/07710848212732290259noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-82234356732965689782014-05-19T12:27:08.401+01:002014-05-19T12:27:08.401+01:00As marcas amigas dos consumidores. Eu ajudo-te e t...As marcas amigas dos consumidores. Eu ajudo-te e tu ajudas-me.FFChttps://www.blogger.com/profile/00260232112635391444noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-27690789464877914322014-05-17T18:34:15.444+01:002014-05-17T18:34:15.444+01:00Lá está, uma boa forma de as marcas criarem custom...Lá está, uma boa forma de as marcas criarem customer engagement é tornando-se úteis naquilo que é importante para os consumidores na sua vida diária. A utilidade tem valor emocional!Teresa Fernandeshttps://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-78340356200594453902014-05-17T00:01:54.192+01:002014-05-17T00:01:54.192+01:00A Nivea lançou também uma outra campanha do mesmo ...A Nivea lançou também uma outra campanha do mesmo estilo, mas na qual oferecia um carregador de telemóvel solar: http://www.youtube.com/watch?v=UYy1GmJgFXA<br /><br />É uma maneira inteligente de comunicar e de reforçar o valor da marca junto da geração Net, pois a Nivea, ao aliar o útil (protetor solar) ao agradável (tecnologias, net, inovação), está a ir ao encontro dos gostos e necessidades daqueles consumidores, conseguindo dessa forma envolvê-los emocionalmente com a marca. Leonor Valehttps://www.blogger.com/profile/02015708595823445312noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-30306981590178886292014-05-15T18:41:00.873+01:002014-05-15T18:41:00.873+01:00Realmente é uma boa ideia da marca! Uma das preocu...Realmente é uma boa ideia da marca! Uma das preocupações dos pais é o facto dos seus filhos se perderem na praia visto ser um local muito amplo e com muitas pessoas. Isto faz com que algumas pessoas deixem de frequentar a praia para não correrem o risco de os seus filhos se perderem. E se não vão à praia não utilizarão o protector solar da Nivea. Assim, parece-me ser uma ótima ideia, pois a preocupação dos pais é diminuída com esta pulseira e podem utilizar a praia e protegerem-se com o protector solar. Adorei!!Ana Ritahttps://www.blogger.com/profile/06766046170589835192noreply@blogger.com