tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post396507294517826603..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Mimimi? Schweppes prova o contrário com a campanha “Dress for Respect”Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-15582946233820320712018-05-26T23:43:20.979+01:002018-05-26T23:43:20.979+01:00A estratégia da Schweppes do Brasil de utilizar ma...A estratégia da Schweppes do Brasil de utilizar marketing de conteúdo foi bastante inteligente, uma vez que ao associar valores positivos à marca através de conteúdo relevante faz com que seja criado um maior envolvimento com o consumidor.<br />E uma vez que atualmente não é fácil fazer com que as pessoas fiquem envolvidas, os conteúdos que contam histórias e que despertam emoções são aqueles que mais provavelmente vão ser assistidos e consequentemente partilhados.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03423211424700841332noreply@blogger.com