tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post4120794010040894112..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: O GPS mais fofo do mundo!Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-2460737769040522462015-05-11T23:16:02.367+01:002015-05-11T23:16:02.367+01:00Sem dúvida que é uma forma não intrusiva de atrair...Sem dúvida que é uma forma não intrusiva de atrair o consumidor, já que se trata de uma maneira original e engraçada de divulgar a marca e ao mesmo tempo reter os potenciais clientes sem que eles se sintam “perseguidos”.<br />O facto de serem fornecidos vales de desconto poderá fazer com que estes potenciais clientes facilmente usufruam desses benefícios uma vez que é provável que toda a experiência envolvente no processo, desde o momento em que alguém vai ao encontro do cão até à entrada na loja, seja valorizada. Além disto, a possibilidade de se receber calçado gratuito faz com que seja uma forma rápida e eficaz de divulgar o word-of-mouth. <br />Como tal, a Hush Puppies Colombia consegue alinhar a sua estratégia com a eventual satisfação dos clientes. <br />Ora, já sabemos que os clientes atuais não gostam de publicidade push, portanto é importante que as marcas se adaptem às novas exigências e utilizem recursos criativos ao ponto de os consumidores se identificarem com elas e consequentemente adquiram os seus produtos. <br />Assim, visto que estamos perante uma geração que não é fiel, este é um bom exemplo que demonstra que existe maior aderência por parte do público-alvo quando se apela ao seu lado emocional por contrapartida às publicitações tradicionais. <br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00371480332348825181noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-9086564871261362552015-05-11T19:35:12.240+01:002015-05-11T19:35:12.240+01:00No meu ponto de vista a Hush Puppies nunca foi uma...No meu ponto de vista a Hush Puppies nunca foi uma marca que despertasse a atenção quanto às suas publicidades, mas sem dúvida que desta não me vou esquecer.<br />Acho que esta ideia foi muito bem estruturada e conseguida, principalmente para os amantes de animais, se bem que acho que não consegue deixar ninguém indiferente.<br /><br />Com esta publicidade a marca aliou a sua mascote a um fator surpresa: o sinal GPS, que promete levar quem quer que passe e sinta curiosidade, a viver uma experiência, neste caso visitar a loja e ganhar prémios.<br /><br />Adorava encontrar esta "publicidade" por cá!! Tal como tu, Ana, acho que também levava o cão para casa :)<br />Rita Andradehttps://www.blogger.com/profile/13518318404997996613noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-6161947781895057172015-05-07T19:33:29.832+01:002015-05-07T19:33:29.832+01:00A campanha está, de facto, muito bem conseguida. A...A campanha está, de facto, muito bem conseguida. Aliar a mascote da marca à curiosidade dos consumidores só poderia ter bom resultado e foi uma excelente aposta para cativar os consumidores – que, como sabemos, são cada vez mais desatentos e pouco impressionáveis. Campanhas deste género contrariam e muito bem estas características, ao proporcionar uma experiência memorável ao consumidor – que, decerto, não se esquecerá do momento em que foi guiado por um cão até uma loja de calçado. Todo o desenrolar da situação – desde o facto de o cão saber até onde se dirigir, passando pela oferta de vales de desconto na loja – serve para causar no cliente o chamado efeito “WOW” e uma forte empatia com a Hush Puppies. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/13947063006994594630noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-32924165175028350592015-05-06T17:11:34.050+01:002015-05-06T17:11:34.050+01:00Fico ansiosamente à espera desse dia Elisabete :DFico ansiosamente à espera desse dia Elisabete :DAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/17156487612118826339noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-40071996778816194292015-05-06T16:34:42.216+01:002015-05-06T16:34:42.216+01:00Mais uma ideia genial de publicidade aliada à expe...Mais uma ideia genial de publicidade aliada à experiência. É cada vez mais o futuro, será também cada vez mais desafiador e exigente para os marketeers. Quando é que vai haver aqui no Porto uma coisa destas? :DElisabetehttps://www.blogger.com/profile/02580933538838346480noreply@blogger.com