tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post4435625067262949099..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Estudo internacional pretende saber como comunicam as organizações portuguesas na InternetTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-48263077812919981072014-06-08T19:44:31.891+01:002014-06-08T19:44:31.891+01:00Dada a crescente importância da internet, nos plan...Dada a crescente importância da internet, nos planos de comunicação de marketing das organizações, nomeadamente pela criação de perfis nas redes sociais, sem esquecer as vantagens que esse meio trouxe na transmissão de mensagens por parte dos anunciantes (por exemplo, a não necessidade da intermediários na compra de espaço publicitário, a interatividade e o alargamento do diálogo a mais consumidores), mas também a maior perda de controlo sobre o que se diz e escreve sobre as organizações/marcas, são motivos suficientes para um estudo como esse, que "peca" por ser tardio, pelo menos para aqueles que já se fizeram estalar o verniz.<br />Ficamos a aguardar pelas suas conclusões e recomendações, úteis mesmo da perspetiva do marketing pessoal.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/18035480279005464739noreply@blogger.com