tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post4528396465856089327..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: As resistências ao “plus size”Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-926717146387240392019-04-20T14:44:27.083+01:002019-04-20T14:44:27.083+01:00Considero que uma marca inclusiva é mais forte do ...Considero que uma marca inclusiva é mais forte do que uma marca que não considera todas as formas de beleza (sejam elas por tamanhos, cor de pele ou outras características físicas). Mas acima de tudo, estas marcas geram conteúdo e comentários ao incluir todas as mulheres, como os casos mencionados. Para além disso educam os consumidores, podendo mesmo conseguir alterar alguns padrões pouco representativos. Por isso considero que esta forma de campanha beneficia não só os consumidores (pelas lições que daí podem retirar) mas também as marcas que o fazem (porque geram o buzz of words). Será por isso mesmo que as marcas continuam a apostar nestas estratégias de marketingMaria Teresa Monteirohttps://www.blogger.com/profile/12544465836874099049noreply@blogger.com