tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post4846265873124419607..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: "TMN,Vamos lá"Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-78013435391404161792012-04-13T14:51:19.419+01:002012-04-13T14:51:19.419+01:00Sim, foi muito bem lançada a nova estratégia. E ho...Sim, foi muito bem lançada a nova estratégia. E hoje, a cidade acordou cheia de outdoors sobre a mesma campanha.....e como isto costuma ser um processo de "pescadinha de rabo na boca", vamos lá ver o que as outras operadoras de telecomunicações preparam como resposta....estou ansiosa por ver! :)Ana Andradehttps://www.blogger.com/profile/14299257289270530875noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-49547062387571091942012-04-13T12:50:13.530+01:002012-04-13T12:50:13.530+01:00Achei muito interessante a estratégia da empresa.
...Achei muito interessante a estratégia da empresa.<br />Também a TMN utilizou o Storytelling na campanha, dizendo "Portugal está a chamar" e anunciando que a "revelação" ia ser feita às 21h do dia de ontem. Esta estratégia faz despertar a curiosidade e faz com que a assinatura fique no ouvido e na mente das pessoas. <br />Ao contrário da campanha do BES, por exemplo,em que o objectivo era anunciar um novo produto, aqui o que se pretende é simplesmente reforçar a presença da marca. Isto acaba por ser muito mais bem aceite pelas pessoas, uma vez que não é explícito na campanha, que esta seja para fins comerciais. Assim, a propensão das pessoas para o WOM é mais elevada. A acrescentar a isto, a própria mensagem de base da campanha acaba por ser atrativa, porque mostra que a TMN "está com os Portugueses", apelando ao seu lado emocional. Ainda, os testemunhos que aparecem no site são todos eles de pessoas que sonharam e singraram nas suas carreiras, despertando sentimentos de alegria, esperança e coragem.Mariana Cruzhttps://www.blogger.com/profile/12404755438372476272noreply@blogger.com