tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post5025598232141431921..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: 'Do you hold the Power? 'Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-61896086859154101702015-04-07T14:36:16.474+01:002015-04-07T14:36:16.474+01:00Concordo com o que a Ana Vaz disse. Além disso, ao...Concordo com o que a Ana Vaz disse. Além disso, ao visualizar o video estive tão atenta ás imagens como ao que iam dizendo e consigo perceber o que era o objetivo da marca ou seja, conseguiu que eu tivesse focada na "publicidade" e que não desligasse ou mudasse de video. O que quero dizer com isto é que é uma campanha na qual nos podemos identificar enquanto consumidores e que "puxa" o nosso lado mais emotivo devido ás imagens.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11461053899468610280noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-33475025045332336132015-04-04T19:59:56.937+01:002015-04-04T19:59:56.937+01:00O vídeo está fantástico, foi um excelente uso das ...O vídeo está fantástico, foi um excelente uso das características do dispositivo representadas por seres humanos (clientes) com a associação dessas características a poderes, vemos assim os clientes como Super-Heróis.<br />Este tipo de campanhas faz todo o sentido, no meu ponto de vista. O consumidor gosta cada vez mais de sentir que "faz parte" e este foi um excelente meio de envolver os consumidores. <br />Chega a lembrar o slogan da Vodafone - power to you, pois a verdade (e com tanta concorrência) é que o poder está cada vez mais do lado do consumidor e este gosta de sentir que é envolvido e ouvido.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17156487612118826339noreply@blogger.com