tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post5138294332551168891..comments2024-03-27T19:58:14.230+00:00Comments on WebMkt: Afinal há ou não almoços grátis!?Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-5217673765067222912014-06-02T11:48:42.679+01:002014-06-02T11:48:42.679+01:00De referir que se trata de uma pop-up store e que ...De referir que se trata de uma pop-up store e que a estratégia consiste em testar e promover as refeições de uma marca de congelados (a Birds Eye). O objetivo foi 100% cumprido, a meu ver, e com uma receita bem simples, mas extremamente viral: o apelo do gratuito e o aproveitamento do facto de mais de metade da população (cerca de 52%) que usa smartphones fotografar, regularmente, as suas refeições. <br />E, caso estejam a pensar dar um pulo a Inglaterra neste verão, em breve, The Picture House vai passar pelas cidades de Manchester e Leeds!Olinda Cardosohttps://www.blogger.com/profile/11239822719126231091noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-11685907956530922292014-05-30T12:20:42.529+01:002014-05-30T12:20:42.529+01:00Uma ideia absolutamente inovadora e que, aposto, e...Uma ideia absolutamente inovadora e que, aposto, enche esse restaurante dia e noite, todos os dias. Obviamente importa a boa qualidade do serviço prestado e da comida, contudo só o facto de poder "não pagar nada" leva os consumidores, no mínimo, a deslocarem-se ao mesmo para experimentar. É bem verdade que hoje em dia, desde os pratos mais simples aos mais elaborados, a comida é um dos objetos preferidos para fotografar e partilhar, por parte dos usuários da rede social Instagram. Por sua vez, estas fotografias chegam ao Twitter, ao Facebook, e rapidamente se cria o tal "vírus" que tão bem conhecemos.<br />Penso que a estratégia da marca está bem pensada, caso a notoriedade lhe traga, no futuro, retorno financeiro. Veremos o quanto irá durar, ou se será mesmo "eterna"!Eva Pinhohttps://www.blogger.com/profile/07710848212732290259noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-8846813003370220472014-05-30T11:55:30.866+01:002014-05-30T11:55:30.866+01:00E temos um cliente duplamente satisfeito: para alé...E temos um cliente duplamente satisfeito: para além de não pagar, participa na estratégia de comunicação da marca. Sente-se proativo e integrado.<br />Como é referido na notícia, quem nunca fotografou um prato de comida? Daniela Oliveirahttps://www.blogger.com/profile/12361017728063817066noreply@blogger.com