tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post5504167079925187685..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: POINT-KNOW-BUY: casos Renova e TescoTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-44789248154408649082012-03-11T20:48:08.493+00:002012-03-11T20:48:08.493+00:00Este assunto recorda-me um artigo que li na semana...Este assunto recorda-me um artigo que li na semana passada na revista Visão (versão em papel... afinal nasci nos anos 60... do século 20... :) e que ainda não tinha publicado pelo mesmo motivo).<br />(Pequeno parêntesis: por falar nisso, Professora Teresa, isto é demasiado rápido para mim... de repente "choveram" publicações... muito interessantes... mas o dilema é mesmo esse: não sei se tenho vida para acompanhar esta actividade toda. =) ).<br />O artigo intitula-se "Os 10 mandamentos do novo comércio" (de Nicole Pénicaut e Claude Soula, no Nouvelle Observateur, publicado também na Visão nr. 991) e aborda a questão sobre como os smartphones poderão ser aliados do comércio tradicional/físico na batalha desigual que este trava com o comércio on-line, referindo-os como "o objecto que elimina a fronteira entre o comércio tradicional e o electrónico". "O móvel inteligente dos consumidores será o factor-chave das futuras batalhas comerciais".Cristina Chartershttps://www.blogger.com/profile/03066952819442030022noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-69788990068867054322012-03-07T10:12:09.364+00:002012-03-07T10:12:09.364+00:00Para além do objectivo directo da compra, estas in...Para além do objectivo directo da compra, estas iniciativas resultam também como acções de relações públicas geradoras de buzz e de boa imagem (pelo menos de modernidade) para a marca. Muitas vezes até é mais isso do que outra coisa...Teresa Fernandeshttps://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-83220688709578616092012-03-06T23:12:01.004+00:002012-03-06T23:12:01.004+00:00Como passo muitas vezes na Estação da Trindade já ...Como passo muitas vezes na Estação da Trindade já vi e está muito bonito. Não sei é se estarão a existir compras efectivas. Talvez outros produtos funcionassem melhor. Os produtos Renova são artigos que se compram facilmente no supermercado sem grande preocupação. Artigos mais exclusivos ou que apelem a outro tipo de emoção talvez tivessem maior adesão.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10071076189017714880noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-23861600714308231162012-03-06T14:54:39.122+00:002012-03-06T14:54:39.122+00:00Não fazia ideia que já existiam pontos de venda as...Não fazia ideia que já existiam pontos de venda assim! Estou completamente desactualizada!Catarina Marqueshttps://www.blogger.com/profile/01806784103710906216noreply@blogger.com