tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post579898683722522558..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Próximo destino: InstagramTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-49018644907663864252017-03-18T22:11:02.447+00:002017-03-18T22:11:02.447+00:00Uma pequena curiosidade:
Sigo esta página no snap...Uma pequena curiosidade: <br />Sigo esta página no snapchat e no Instagram, tirem as vossas ideias por aqui: <br />snap: bdestinations <br />insta: beautifuldestinations<br />Têm fotos fantásticas de sítios maravilhosos!! <br />Guiem-se para as vossas próximas viagens! Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/01115475931989049923noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-55683593078946026692017-03-18T22:07:39.882+00:002017-03-18T22:07:39.882+00:00Olá a todos!
Gostei muito deste post, visto que eu...Olá a todos!<br />Gostei muito deste post, visto que eu própria sigo muitas destas páginas. Adoro ver as pessoas que viajam e partilharam sítios maravilhosos. Muitas delas até ganham a sua vida com isso. Mas sim, respondendo à tua pergunta, conseguem influenciar muito os lugares que gostava de ir, no entanto não nos devemos só fiar nas fotografias, claro. Mas por exemplo, eu, pelo menos, acredito muito mais na opinião de pessoas que viajam, do que nas agências, em que apenas fazem o seu trabalho de vender. Assumo até, que tenho alguma inveja dessas pessoas tão viajadas, ahah. <br />Tal como a Joana disse, a melhor opção é mesmo utilizar esses sites e aplicativos de recomendações para termos uma melhor opinião sobre os vários lugares.<br />Mas sim, a verdade é que são cada vez mais utilizadas pessoas influenciadoras para promoverem agências, como foi o caso de João Cajuda, tal como referiste. <br />E não falamos só de viagens. Marcas de cosméticos, roupa, acessórios cada vez usam mais, por exemplo os bloggers, youtubers, entre outros, como meio de promoção. <br />Em relação ao aspeto negativo que disseste, de pessoas perderem a vida por se arriscarem a fotos perigosas, vou deixar aqui um link muito "engraçado" sobre isso: https://br.mundo.com/geral/as-selfies-mais-perigosas-do-mundo/3.html . De facto, há pessoas que acabam por não ter noção do perigo, e para publicarem uma boa foto na rede social, muitas vezes arriscam a sua própria vida, o que se torna num aspeto negativo desta e de outras redes sociais. <br /><br />Obrigada,<br />Joana Pinto<br /><br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/01115475931989049923noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-8355937154721266672017-03-18T01:58:44.419+00:002017-03-18T01:58:44.419+00:00Olá Sandra,
Hoje em dia é um facto que o instagra...Olá Sandra,<br /><br />Hoje em dia é um facto que o instagram tem sido uma forma de publicitar experiências, serviços, produtos, oportunidades, entre outras coisas. Na minha opinião, uma das coisas que distingue o Instagram das outras redes de partilha, como o facebook, é o fator de proximidade que está subentendido nesta aplicação. O facebook é uma aplicação onde tudo aparece, onde podemos partilhar e escrever tudo e mais alguma coisa, de todas as formas e feitios. Isto faz com que a informação se perca, torna-se difícil, para as marcas, ganhar "share of mind". Mas o intagram é mais intimista, as pessoas são mais seletivas e acabam por "seguir" alguém que aborda temas que lhes interessam. Desta forma, é mais fácil os chamados "influenciadores" interferirem nas nossas decisões de compra ou destinos de viagens.<br />No meu caso em particular, normalmente utilizo sites ou aplicativos de recomendações para decidir o destino da minha próxima viagem.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/15091102696078004512noreply@blogger.com