tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post5947975271341373978..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: E se tivesses de pagar com o teu sangue?!Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-47194067604066204242014-06-07T20:11:23.930+01:002014-06-07T20:11:23.930+01:00Muito recentemente, a organização onde trabalho ef...Muito recentemente, a organização onde trabalho efetuou, em conjunto com o Hospital São João, uma dádiva de sangue. Lembro-me que nesse dia, fiquei deveras espantada com a quantidade de novos dadores que surgiram (incluíndo eu).<br />Na minha opinião, campanhas nas organizações são essenciais, bem como campanhas como a elencada neste post. É necessário ter em consideração que podemos estar a ajudar outras pessoas, e que essas pessoas, consequentemente, podem ajudar outras. Ninguém sabe o dia de amanhã, hoje podemos não precisar, mas num futuro a situação pode alterar.Raquel Marqueshttps://www.blogger.com/profile/02597373302495307975noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-75035736802275472032014-06-04T19:43:05.014+01:002014-06-04T19:43:05.014+01:00é mesmo importante que as organizações, as marcas ...é mesmo importante que as organizações, as marcas se tornem solidarias e criem iniciativas desta ordem. Claro que a primeira coisa que nos vem à cabeça é efectivamente o efeito de na recolha de sangue, mas além deste claro e maioritário beneficio, a publicidade que foi feita à série, e a forma como os consumidores/pessoas que assistem ou passaram a assistir à série, passaram a estar muito mais ligados e acredito que assistam com orgulho. Na minha opinião estas são formas muito "baratas" das organizações se publicitarem e mais importante que isto são formas muito humanitárias de o fazerem!<br /><br /> Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/04749715048089896516noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-16534243328108653052014-06-03T23:22:54.234+01:002014-06-03T23:22:54.234+01:00É de felicitar campanhas como estas, com tanto imp...É de felicitar campanhas como estas, com tanto impacto como pode ser percebido pelos resultados. Temos assistido, infelizmente, a uma redução de dadores. E, tratando-se de um sector tão importante e que ajudam, conforme referiu a Eduarda, a haver diversos "ganhadores", bem hajam estas ações.<br />Daniela Oliveirahttps://www.blogger.com/profile/12361017728063817066noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-90250982437484601222014-06-03T17:43:37.790+01:002014-06-03T17:43:37.790+01:00Desconheço esta campanha, mas adorei a estratégia!...Desconheço esta campanha, mas adorei a estratégia!<br />Uma boa forma de levar ao aumento de dadores e os beneficiários agradecem! Esta estratégia, é claramente win-win porque se por um lado a loja pretendia mais receitas, conseguiu; se o cliente queria o produto sem gastar dinheiro", conseguiu; se um paciente necessitava de sangue, conseguiu! Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08303357585910316492noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-88208107953424875102014-06-02T23:11:57.607+01:002014-06-02T23:11:57.607+01:00Exatamente, Eva! Um case study interessante em que...Exatamente, Eva! Um case study interessante em que todos ganham, incluindo a causa humanitária!Olinda Cardosohttps://www.blogger.com/profile/11239822719126231091noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-53616105317414544362014-06-02T14:44:52.031+01:002014-06-02T14:44:52.031+01:00Os números deixam-nos estupefactos... pela positiv...Os números deixam-nos estupefactos... pela positiva. Uma ideia muitíssimo bem conseguida, e que na minha opinião devia ser continuada/aplicada noutras cidades. O facto de fazerem uso de uma série seguida por uma boa parte dos portugueses, pelo menos os mais jovens, é sem dúvida um mote para algo que se revela bem maior, e importante: dar sangue, sempre que possível. Esta tática incluía todos os dados necessários para dar sucesso, e claro que o marketing de guerrilha e tribal estão presentes na sua essência. O resultado não poderia ser outro senão o sucesso, quando em causa estão tantas vidas. O marketing, a ajudar um mundo melhor.Eva Pinhohttps://www.blogger.com/profile/07710848212732290259noreply@blogger.com