tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post6157756960884333292..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Como o Youtube e Facebook conseguem espalhar o "valor" de uma marcaTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-53091533069021995752011-06-29T23:38:07.600+01:002011-06-29T23:38:07.600+01:00Tiago, de facto hoje em dia os consumidores, neste...Tiago, de facto hoje em dia os consumidores, neste caso os votantes, querem saber tudo no imediato e na primeira pessoa. Daí a utilização das redes sociais, como o facebook, por parte dos políticos. É mais fácil, mais rápido e a mensagem pode passar como um virús (no sentido do marketing viral).LBMhttps://www.blogger.com/profile/02393253045924108510noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-69462352044723549892011-06-03T16:28:55.455+01:002011-06-03T16:28:55.455+01:00Este vídeo deu muito que falar, e apesar de se ter...Este vídeo deu muito que falar, e apesar de se ter descoberto que continha algumas gralhas, a verdade é que teve sucesso precisamente porque não deixou quase ninguém indiferente.<br /><br />De facto, assistimos a uma nova forma de comunicar, e como referes, o nosso PR muito se tem esforçado para se aproximar das tendências actuais usando o Facebook para dar a conhecer a sua opinião sobre alguns assuntos.Tiago Silvahttps://www.blogger.com/profile/06841728211045692917noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-64816886358531644442011-05-30T16:35:33.986+01:002011-05-30T16:35:33.986+01:00De facto a crescente utilização das redes sociais,...De facto a crescente utilização das redes sociais, vulgarmente assim designadas, garante uma universalidade e presença da informação que anteriormente se divulgaria com gaps substancialmente importantes. A capacidade de atingir a maior parte da comunidade social, introduz dois desafios às marcas e às instituições, sejam publicas ou privadas: por um lado a maior dificuldade em definir os publico-alvo, fruto da uniformização espacial e estatutária da informação; e por outro lado, pela manutanção da credibilidade das marcas ou instituições que se expoen como nunca antes ao livre arbitrio dos consumidores/apreciadores.Pedrohttps://www.blogger.com/profile/04761890666452381818noreply@blogger.com