tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post6168650406725202616..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Frize - a marca que renasceu!Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-56509807586387792262016-06-07T22:12:37.043+01:002016-06-07T22:12:37.043+01:00Sem dúvida que as marcas, no momento atual, devem...Sem dúvida que as marcas, no momento atual, devem preocupar-se com a inovação dos seus produtos. Tanto com o objetivo de não perder lugar no mercado como com o objetivo de conseguir conquistar novos clientes. Esta aposta é inteligente. Em relação ao novo produto, cria uma certa curiosidade junto dos consumidores uma vez que estes, muito provavelmente, nunca provaram nada idêntico. <br />O novo design remete para a ideia que a Frize é uma marca atual que utiliza estratégias de marketing que constituem vantagem competitiva e que vai de encontro às necessidades dos seus clientes. Eva Pereirahttps://www.blogger.com/profile/13266754511943508131noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-77192531147647946882016-06-06T23:49:31.549+01:002016-06-06T23:49:31.549+01:00É bem verdade. Posso dizer que acompanhei a marca ...É bem verdade. Posso dizer que acompanhei a marca desde o início e só quando eles reavivaram a marca com anúncios do Pedro Tochas senti a curiosidade de experimentar a dita bebida.<br /><br />Não conhecia este novo design da marca nem este novo sabor de penino e gengibre. <br /><br />Mas qualquer dia vou provar! <br /><br />Isto só demonstra que a marca tem se vindo a afirmar no mercado num forma positiva e descontraída.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16588645517960137162noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-37068551184826897142016-06-06T23:41:59.329+01:002016-06-06T23:41:59.329+01:00Olá! Concordo com o teu posting Sónia. A marca Fri...Olá! Concordo com o teu posting Sónia. A marca Frize entrou num mercado complicado, pois tornou-se concorrente de uma outra grande marca. Mas apostou bem nos diversos sabores que introduziu no mercado, tornando-se para muitos "a preferida". Eu própria que não gosto de água nem sou muito fã de bebidas com gás, num instante, tornei-me adepta desta marca que tão bem soube lançar os seus produtos. Obrigada por me relembrares desta bebida tão refrescante e boa. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08588666322096497745noreply@blogger.com