tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post6441792951620020805..comments2024-03-27T19:58:14.230+00:00Comments on WebMkt: Centro Comercial VirtualTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-16665606421922905912012-06-28T16:17:16.502+01:002012-06-28T16:17:16.502+01:00Apela também um pouco ao conceito de gestão 5D, on...Apela também um pouco ao conceito de gestão 5D, onde se explora os sentidos, para que se sinta sensações semelhantes às sentidas no offline. É uma grande aposta, que as marcas deveriam considerar, já que hoje em dia quase todas elas têm este meio de compra à disposição do consumidor.Ana Andradehttps://www.blogger.com/profile/14299257289270530875noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-44209972764011588772012-06-28T11:27:04.196+01:002012-06-28T11:27:04.196+01:00Achei um excelente exemplo do que vimos nas aulas ...Achei um excelente exemplo do que vimos nas aulas sobre convergência on-line/off-line. De facto, como ainda há muitos consumidores que preferem o mundo físico em vez do virtual, recriar no on-line o ambiente das lojas físicas pode ser uma forma de atrair mais clientes à loja virtual. Esta aproximação aliada à conveniência de comprar on-line são dois bons motivos para cativar os que ainda preferem os meios mais tradicionais.Mariana Cruzhttps://www.blogger.com/profile/12404755438372476272noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-90702947027098583192012-06-26T15:42:35.114+01:002012-06-26T15:42:35.114+01:00A este agregador e outros tais como o Travel Lifec...A este agregador e outros tais como o Travel Lifecooler, Odisseias,Good Life Portugal,Cardume, Groupon etc chamamos de fenómeno de Reintermediação.<br />É de destacar o travel lifecooler que utiliza o conceito de crowdsourcing e prosumer/sellsumer, uma vez que propõe aos visitantes on-line o seguinte:<br />Faz de consultor e ganha até 6% sobre cada reservaSusana Coutohttps://www.blogger.com/profile/10468747121801984103noreply@blogger.com