tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post6451851032168899987..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Hyundai - EURO 2016Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-26383563131664778642016-06-11T21:28:53.176+01:002016-06-11T21:28:53.176+01:00O storytelling, o transmidea, o envolvimento const...O storytelling, o transmidea, o envolvimento constante por parte do mercado, e a plataforma omnicanal são algumas das estratégias de marketing utilizadas pelas empresas para desencadear a preferência dos consumidores. Não basta conhecermos as marcas, sendo capazes de as reconhecermos. É necessário identificarmo-nos com elas de forma a sermos co-criadores das emoções e dotarmos a marca de personalidade.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/04839106381729395235noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-77954438917447376112016-06-11T00:32:15.138+01:002016-06-11T00:32:15.138+01:00De facto a Hyundai tem apostado em várias ações pa...De facto a Hyundai tem apostado em várias ações para manter a sua forte associação ao Euro 2016. Também a Hyundai Portugal tem apostado numa variedade de ações para estar mais próxima dos consumidores portugueses nesta competição. <br />Uma dessas ações e a parceria da Hyundai Portugal com a TVI e TVI 24 que promovem o "Hyundai Euro Tour", um programa diário com uma equipa de reportagem e um humorista, que vão fazer a viagem de Lisboa até Paris ao volante de um Hyundai, como não podia deixar de ser. Sendo que ao longo do percurso vão convidar os adeptos a mostrarem o seu apoio à Seleção Nacional. <br />Ainda relacionado com o "Hyundai Euro Tour", a Hyundai também promoveu um passatempo no Facebook que oferece a experiência a dois adeptos de irem apoiar a equipa portuguesa no jogo Portugal - Áustria. <br />Existem muitas outras ações relacionados com esta competição, que a Hyundai tem promovido, e que certamente irão captar a atenção dos consumidores. <br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/15323349574216431721noreply@blogger.com