tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post679235705267399884..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: "Atreve-te a ser mais doce"Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-50532745601962147702014-03-28T00:32:12.715+00:002014-03-28T00:32:12.715+00:00Tem uma mensagem forte e permite ao consumidor tom...Tem uma mensagem forte e permite ao consumidor tomar uma decisão que lhe proporcionará uma experiência. Foi genial. É daqueles que fica na memória.FFChttps://www.blogger.com/profile/00260232112635391444noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-55723658793439530352014-03-25T17:14:50.311+00:002014-03-25T17:14:50.311+00:00Uma coisa é certa, são estratégias destas que caus...Uma coisa é certa, são estratégias destas que causam sensação e fazem com que até os clientes mais distraídos peguem no produto e queiram saber mais. Necessidade de informação - novo lema da sociedade!InêsBaptistahttps://www.blogger.com/profile/18290831999412644139noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-21610036956555417022014-03-21T18:12:11.884+00:002014-03-21T18:12:11.884+00:00Acho que foi uma excelente campanha, já agora acre...Acho que foi uma excelente campanha, já agora acrescento que esta foi idealizada por um português, Miguel Durão, da agência Buzzman Paris. Rui Vilar Gomeshttps://www.blogger.com/profile/12183879924477071802noreply@blogger.com