tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post7241525352882359279..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Easyjet ofereceu viagens aos sósios do casal RealTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-75258503088138701992018-05-29T18:26:08.302+01:002018-05-29T18:26:08.302+01:00A utilização do casamento real para a realização d...A utilização do casamento real para a realização de uma campanha foi uma grande ideia por parte da Easyjet. <br />Aproveitando o tema do momento conseguiram gerar buzz positivo em torno da marca, realizado pelos próprios consumidores.<br />Para além de ser uma ideia bastante divertida fez com que se torna-se numa campanha de marketing viral, bastante partilhada nas redes sociais.<br />Assim, a marca conseguiu criar um nível bastante elevado de engagement, uma vez que para além de gostarem, comentarem e partilharem, os consumidores tinham que criar conteúdo (pedido de casamento e atirar um bouquet da noiva) e posteriormente partilhar com a marca.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03423211424700841332noreply@blogger.com