tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post7349041895029271248..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Campanha «Dove for Real Beauty» continua com «Dove Real Beauty Sketches»Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-1119871008353293082013-05-28T12:07:41.646+01:002013-05-28T12:07:41.646+01:00Muito bom, mesmo! De facto, não raramente, "s...Muito bom, mesmo! De facto, não raramente, "somos levamos" a ter uma percepção enviesada de nós mesmos, das nossas qualidades e capacidades...<br />Auto-estima procura-se... e, recomenda-se!!! Luís Firmino Santoshttps://www.blogger.com/profile/01556875501570827995noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-12068868758982807962013-05-21T09:56:26.716+01:002013-05-21T09:56:26.716+01:00Estes exemplos de anúncios virais atingem efetivam...Estes exemplos de anúncios virais atingem efetivamente um número de visualizações verdadeiramente incríveis. Numa notícia que lia hoje no Público on-line, de acordo com a empresa Unruly, que mede o impacto deste tipo de vídeos online o vídeo da Dove ultrapassou os 119 milhões de visualizações. Segundo a tabela da Unruly, que é feita em parceria com o site de informação Mashable, o vídeo é também o terceiro mais partilhado (atrás de um anúncio da Volkswagen e de um da versão belga do canal TNT). Tem mais de 3,7 milhões de partilhas no Facebook, no Twitter e em blogues.<br /><br />Mas esta dimensão viral proporciona também o aparecimento de vídeos que são perfeitas “pérolas”. Vejam este exemplo de paródia ao vídeo da Dove…versão com homens…”tu és menos bonito do que pensas”<br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=T8Jiwo3u6Vo<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00535421871964064823noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-10273382905945717172013-05-20T14:42:33.554+01:002013-05-20T14:42:33.554+01:00Novamente, um bom exemplo de como a Dove, associan...Novamente, um bom exemplo de como a Dove, associando-se a uma causa com significado para as pessoas e para as suas vidas, consegue maior proximidade e identificação, bem patente no número de partilhas e viralidade conseguidas em mais uma estratégia pull.Teresa Fernandeshttps://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.com