tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post7731072912868443092..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Transmedia Storytelling e a Happiness Factory da Coca-ColaTeresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-44488480076690075032019-06-02T20:02:30.765+01:002019-06-02T20:02:30.765+01:00Excelente artigo!
De facto 3 extremamente interess...Excelente artigo!<br />De facto 3 extremamente interessante este uso do storytelling em diversas plataformas. Nos dias de hoje, a construção de narrativas é absolutamente central, uma vez que é necessário captar a atenção dos consumidores, algo que é muito difícil se se apostar nos convencionais e enfadonhos anúncios publicitários.<br />Muitas vezes, o storytelling até nem está diretamente relacionado com a marca, a sua mensagens e os seus valores. Por exemplo, o famoso anúncio da Budweiser no Super Bowl é um exemplo disso. Se não viram, vejam!<br /><br />Rui Costa<br />Estudante de MarketingRui costahttps://www.blogger.com/profile/12205404118006889652noreply@blogger.com