tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post8151237693313726213..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: Como arruinar uma marca em segundos...Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-53337474390771731342011-03-25T15:22:13.356+00:002011-03-25T15:22:13.356+00:00The Pizza Turnaround - www.pizzaturnaround.comThe Pizza Turnaround - www.pizzaturnaround.comTiago Silvahttps://www.blogger.com/profile/06841728211045692917noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-38429588949050370242011-03-25T15:09:37.783+00:002011-03-25T15:09:37.783+00:00No caso, a empresa foi rápida a responder e aprove...No caso, a empresa foi rápida a responder e aproveitou a ameaça como uma oportunidade. Tal como fez Barack Obama para reagir aos boatos lançados pela campanha contrária (que chegaram a acusar Obama de ser muçulmano e estar do lado dos extremistas islâmicos e outras barabaridades para americano acreditar), a Domino's Pizza respondeu da mesma forma, postando vídeos de resposta no Youtube apenas 2 dias após o sucedido.<br />Quem acedia ao vídeo dos funcionários podia rapidamente aceder na barra lateral ao video da Domino's Pizza, e o "assunto de conversa" deixou de ser o que os funcionários fizeram mal para passar a destacar a forma correcta como a empresa procedeu, virando-se "o feitiço contra o feiticeiro"Teresa Fernandeshttps://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.com