tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post980258393124515964..comments2024-03-28T10:45:21.515+00:00Comments on WebMkt: MEO vrs RED....Teresa Fernandeshttp://www.blogger.com/profile/06648251939553354202noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-83280011999056610352013-05-30T14:06:05.487+01:002013-05-30T14:06:05.487+01:00Parece-me um espicaçar muito subtil da concorrênci...Parece-me um espicaçar muito subtil da concorrência e que na minha opinião e pelo que tenho observado a maioria dos espectadores nem se apercebe da provocação implícita. <br />O trocadilho do RED até aparece bem inserido na narrativa associada a este anúncio e na sequência dos anúncios da MEO imediatamente anteriores a este.<br />Por outro lado, em Portugal, este tipo de publicidade tende a não ser considerada desadequada ou ilegal, só existindo algum historial de casos referentes a situações em que as marcas concorrentes são utilizadas de forma explícita e em comparações com algum grau de subjectividade associado.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00535421871964064823noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8702741391701476965.post-24836363106242520552013-05-29T10:02:37.341+01:002013-05-29T10:02:37.341+01:00É uma provocação que, desconfio, não impacta a mai...É uma provocação que, desconfio, não impacta a maioria dos consumidores. Embora criativa, suponho que este toque de humor e provocação apenas servirá para "picar" os colegas da Vodafone.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06957009203467603291noreply@blogger.com