Paulo, o que é curioso neste caso é que demonstra bem o desafio que é para as marcas ficarem à altura das novas tendências do Webmarketing. Assim se promove de forma virtual um produto que é tudo menos virtual: um perfume. Muito interessante!
Gostei muito do vídeo. Não só as empresas têm concentrado grandes esforços no investimento em Marketing na internet, como cada vez mais têm havido mais inovações e interacções neste domínio.
Um exemplo claro disso é o vídeo aqui postado, em que as empresas vão para além da simples publicidade na internet. Procuram também interactividade com os clientes, tendo criado, ao mesmo tempo, um conceito inovador.
Um perfume de facto é difícil de ser promovido na internet, de modo a que o cliente possa conhecer a sua fragrância. Mas, mesmo assim, essa empresa conseguiu encontrar a forma de ultrapassar este obstáculo sem deixar de investir na ferramenta mais poderosa nos dias de hoje, a Internet.
Paulo, o que é curioso neste caso é que demonstra bem o desafio que é para as marcas ficarem à altura das novas tendências do Webmarketing. Assim se promove de forma virtual um produto que é tudo menos virtual: um perfume. Muito interessante!
ResponderEliminarGostei muito do vídeo. Não só as empresas têm concentrado grandes esforços no investimento em Marketing na internet, como cada vez mais têm havido mais inovações e interacções neste domínio.
ResponderEliminarUm exemplo claro disso é o vídeo aqui postado, em que as empresas vão para além da simples publicidade na internet. Procuram também interactividade com os clientes, tendo criado, ao mesmo tempo, um conceito inovador.
Um perfume de facto é difícil de ser promovido na internet, de modo a que o cliente possa conhecer a sua fragrância. Mas, mesmo assim, essa empresa conseguiu encontrar a forma de ultrapassar este obstáculo sem deixar de investir na ferramenta mais poderosa nos dias de hoje, a Internet.