Não sei se esta será uma forma de fidelizar clientes. Mas é certo qe chama atenção e este é um ponto fulcral para a notoriedade e sucesso da marca! Todos sabemos que cada vez é maior o nº de empresas e cada vez mais rapidamente muda e evolui o mercado aparecendo novos concorrentes ou novas formas de competir. Assim, mesmo que em si esta publicidade não leve logo a atingir uma posição de sucesso, faz o primeiro passo que é despertar o interesse e a atenção. Pelo modelo AIDA os proximos passos seriam desejo e acção, mas pelo menos os dois primeiros estão dados.
Sem dúvida uma das melhores formas de chamar atenção e fidelizar o cliente!!!
ResponderEliminarAfinal nesta "selva" todos lutam pela sobrevivência e para isso o segredo é fidelizar o cliente!
Não sei se esta será uma forma de fidelizar clientes. Mas é certo qe chama atenção e este é um ponto fulcral para a notoriedade e sucesso da marca!
ResponderEliminarTodos sabemos que cada vez é maior o nº de empresas e cada vez mais rapidamente muda e evolui o mercado aparecendo novos concorrentes ou novas formas de competir. Assim, mesmo que em si esta publicidade não leve logo a atingir uma posição de sucesso, faz o primeiro passo que é despertar o interesse e a atenção. Pelo modelo AIDA os proximos passos seriam desejo e acção, mas pelo menos os dois primeiros estão dados.