Será uma nova vertente de crowdsourcing? Pôr os consumidores a participar e serem co-autores de uma campanha ou produto novo de uma marca qualquer, não é novidade, mas fazer do rosto de alguém ou parte dele o próprio produto já é algo bem mais inovador. E ao que parece estar a ter bastante adesão.
É verdade, a Mattel lançou o desafio “Genuine Ken: The Search for the Great American Boyfriend” (http://genuineken.com/). Ao que parece querem dar uma nova “roupagem” ao namorado da mais famosa boneca do mundo, a Barbie. Será que é desta que assumem e o boneco sai com cara de “Action Man”?
É verdade, a Mattel lançou o desafio “Genuine Ken: The Search for the Great American Boyfriend” (http://genuineken.com/). Ao que parece querem dar uma nova “roupagem” ao namorado da mais famosa boneca do mundo, a Barbie. Será que é desta que assumem e o boneco sai com cara de “Action Man”?
Para lerem a pequenina notícia na íntegra: http://www.meiosepublicidade.pt/2011/03/23/mattel-procura-o-verdadeiro-ken/
Sem comentários:
Enviar um comentário