A Heineken tem um milão de motivos para agradecer aos seus seguidores no facebook.
Impulsionada pelo sucesso de uma campanha anterior, criada pela agência AKQA e "semeada" na internet, a pagina de fãs da Heineken, recentemente atingiu o marco mágico de 1000000 (um milhão) de likes, tornando-a na cerveja mais popular do facebook.
E para comemorar e mostrar a sua gratidão, a Heineken lançou um novo vídeo na sua página do facebook.
Criado pela agencia AKQA, que dispôs de um grupo de belas modelos holandesas em Amesterdão, que deram abraços a todos os sortudos que estavam a beber Heineken... "Um milhão de agradecimentos".
Viva a Heineken por recompensar todos os seus leais fãs...
Mas certamente muitos de nós bebemos Heineken... e eu, pelo menos, não tive abraço... e o que acontecerá que vai acontecer quando atingirem dez milhões de likes?
Grande número!! A Heineken já ultrapassou o milhão há muito, no momento em que escrevo já vai com 1.600 mil "gosto's"
ResponderEliminarFazendo um benchmarking muito rápido: a SuperBock tem cerca de 144mil "gosto's", a Carlsberg quase 100mil, a Budweiser 880mil, a Duvel 135mil e a Corona 585mil...
Incrível como a Heineken consegue ter o dobro de fãs da 2ª cerveja mais popular do Facebook, mas como verão na próxima aula de Web-Mkt estas disparidades são muito comuns ;)