Mas com o negócio online, também o acesso a artigos de luxo passou a estar à distância de um clique. A Glamorous é uma das primeiras lojas de aluguer de artigos de luxo em Portugal e surgiu a partir do filme o Sexo e a Cidade. A Glamorous vende e aluga carteiras de estilistas e marcas como Louis Vuitton ou Jimmy Choo com 20% de desconto. Com 258 clientes inscritas no site e uma média de 300 visitas diárias, uma loja física não está nos planos.Também o 24fab.com é um site na Internet especializado no aluguer de artigos de luxo. De acordo com a sua fundadora, a Internet é a melhor montra para o luxo. "Ajuda muito a cliente a conhecer toda a colecção, sem aquela pressão que há nas lojas. E pode criar o look total: o vestido, que pode alugar ou comprar (com 20% de desconto), os sapatos a combinar e um acessório que fique bem. Num só clique, o guarda roupa de uma noite fica resolvido, com o benefício de que o poderá receber em casa, durante 1 dia, para experimentar gratuitamente. Consta que até a Amazon se vai lançar no mundo dos descontos em alta costura, ao criar um site só para membros.
Em todo o mundo, a inovação veste Prada e outros nomes que quase cobram só por os dizer. A Internet veio facilitar o encontro com amantes da moda, sem horas impacientes passadas em filas em época de saldos.
Sem comentários:
Enviar um comentário