A TMN é líder nacional de popularidade no Facebook nas redes móveis mas parece apostada em incrementar e consolidar ainda mais essa liderança. Para isso criou uma rede de 10 mupis em Lisboa e Porto com ligação ao Facebook, onde será possível visualizar o número de fãs dos actualizado dos perfis da marca no Facebook.
Segundo a TMN, a meta é alcançar os 750 mil "gosto's" na rede social, somando os perfis da TMN, Moche e SW TMN, estando actualmente perto dos 600 mil fãs. Este número é muito discutível, principalmente se tivermos em conta que grande parte dos fãs do Moche também deverão ser fãs da TMN, contudo não podemos deixar de ressalvar que o perfil da rede móvel conta sozinho com mais de 350 mil fãs, sendo a marca portuguesa mais popular do Facebook!
Polémicas à parte, é muito interessante ver a crescente aposta das marcas nacionais em campanhas de Blended Marketing, especialmente relacionadas com as Redes Sociais. Apesar de não ser a rede móvel mais popular entre os jovens, a TMN não quer perder espaço na mente dos consumidores deste segmento e sabendo da importância que o Facebook representa para eles, está a realizar uma campanha sem precedentes no nosso país!
Segundo a TMN, a meta é alcançar os 750 mil "gosto's" na rede social, somando os perfis da TMN, Moche e SW TMN, estando actualmente perto dos 600 mil fãs. Este número é muito discutível, principalmente se tivermos em conta que grande parte dos fãs do Moche também deverão ser fãs da TMN, contudo não podemos deixar de ressalvar que o perfil da rede móvel conta sozinho com mais de 350 mil fãs, sendo a marca portuguesa mais popular do Facebook!
Polémicas à parte, é muito interessante ver a crescente aposta das marcas nacionais em campanhas de Blended Marketing, especialmente relacionadas com as Redes Sociais. Apesar de não ser a rede móvel mais popular entre os jovens, a TMN não quer perder espaço na mente dos consumidores deste segmento e sabendo da importância que o Facebook representa para eles, está a realizar uma campanha sem precedentes no nosso país!
Sem comentários:
Enviar um comentário