terça-feira, 13 de setembro de 2011
A Microbiologia e a Publicidade
Há muito tempo que o blog não recebia novos posts, e precisamente hoje, quando nos preparamos para iniciar as aulas num novo ano lectivo, encontrei este artigo sobre uma muito interessante e inovadora forma de promoção em outdoors.
"Contagion" é um novo filme prestes a estrear cuja história fala sobre uma epidemia mundial que se espalha rapidamente enquanto um conjunto de médicos procura encontrar uma vacina a tempo de evitar uma catástrofe.
Qual foi então a ideia da "Curb Media"? Espalharam cartazes com o título do filme cultivados com fungos e bactérias! À medida que o tempo ia passando os transeuntes poderiam dar-se conta de que os cartazes imaculados se iam "apodrecendo", dando uma forma mais visível ao título do filme! Sem dúvida uma ideia inovadora e que permite transmitir ao público uma imagem mais forte da ideia por detrás do filme, para além de obviamente promover intensamente o marketing viral nas redes sociais.
Melhor mesmo é verem o vídeo:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário