Foram 31 os anunciantes premiados e 23 as agências que viram o seu trabalho reconhecido. A campanha "Somos Gulosos", com criatividade da Grand Union Portugal para a Central de Cervejas", venceu o Grande Prémio Sapo do Júri. Os jurados decidiram distinguir dois trabalhos com menções honrosas: "Fora da box", desenvolvida pela msTF Partners para a PT, e "The Match", das agências OgilvyOne e Mindshare para a Ford.Estiveram a concurso dez categorias, sendo alguns dos vencedores:
• Sector automóvel – Campanha The Match para a Ford;
• Sector automóvel – Campanha The Match para a Ford;
• Media e Educação – Lançamento da plataforma Vodafone FM;
• Produtos de grande consumo – Campanha Somos Gulosos – Sagres Preta Chocolate para a Central de Cervejas;
• Telecomunicações e Internet – Fora da Box, da PT, pela msTF Partners;
• Melhor Programa de Marketing Relacional - Liga a quem te faz feliz, da Coca-Cola;
• Melhor Campanha IPTV Interactiva - The Match para a Ford;
• Melhor Campanha Spots IPTV - tmn Samsung Galaxy S, criada pela Fullsix para a TMN.
No que diz respeito aos prémios de meios distinguiram a campanha Mimosa-Leite do dia e a campanha Somos Porto do Futebol Clube do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário