Menos interrupções, mais histórias... E surpresa, e entretenimento, e jogos, e desafio, e participação, e interactividade e...esta campanha reflecte bem o que caracteriza a geração net. Os advergames (não confundir com in-game advertising de que falamos na última aula) conseguem atingir o propósito de publicitar (advertise) convidando o potencial consumidor a fazer parte de um jogo...um exemplo de estratégia de comunicação que cada vez mais deve ser pull!
A 2ª versão, “Magnum Pleasure Hunt 2 Across the Globe”, está já disponível, provavelmente tendo por base o sucesso da primeira. Segundo a empresa, esta chegou a 7 milhões de utilizadores que passaram em média cinco minutos a perseguir pedaços de chocolate escondidos no ciberespaço...
Menos interrupções, mais histórias...
ResponderEliminarE surpresa, e entretenimento, e jogos, e desafio, e participação, e interactividade e...esta campanha reflecte bem o que caracteriza a geração net. Os advergames (não confundir com in-game advertising de que falamos na última aula) conseguem atingir o propósito de publicitar (advertise) convidando o potencial consumidor a fazer parte de um jogo...um exemplo de estratégia de comunicação que cada vez mais deve ser pull!
A 2ª versão, “Magnum Pleasure Hunt 2 Across the Globe”, está já disponível, provavelmente tendo por base o sucesso da primeira. Segundo a empresa, esta chegou a 7 milhões de utilizadores que passaram em média cinco minutos a perseguir pedaços de chocolate escondidos no ciberespaço...
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