Ação de Guerrilha da Coca-Cola na Universidade do Minho
As ações mais focadas sempre tiveram melhor resultado, como foi o caso da loja da felicidade, também da Coca-Cola. Desta vez o alvo foram os universitários e conseguiram um bom resultado. Já não basta fazer o básico, temos que deixar o consumidor de boca aberta.
Este tipo de iniciativas são, sem dúvida, uma forma de envolver os consumidores. As gerações mais jovens têm acesso a tudo e as marcas necessitam de ser diferentes e inovadoras para conseguirem atrair a sua atenção. Os jovens procuram a participação e valorizam as experiências. A acção da Coca-Cola proporcionou certamente momentos inesquecíveis aos jovens envolvidos. Hoje em dia não é suficiente apresentar os produtos e as suas qualidades, é necessário marcar pela originalidade através de práticas como o marketing de guerrilha.
Grande ideia...de certeza que quem esteve presente nunca mais se esquece e vai partilhar a história...Só falta virem também à FEP...! :)
ResponderEliminarEste tipo de iniciativas são, sem dúvida, uma forma de envolver os consumidores. As gerações mais jovens têm acesso a tudo e as marcas necessitam de ser diferentes e inovadoras para conseguirem atrair a sua atenção. Os jovens procuram a participação e valorizam as experiências. A acção da Coca-Cola proporcionou certamente momentos inesquecíveis aos jovens envolvidos. Hoje em dia não é suficiente apresentar os produtos e as suas qualidades, é necessário marcar pela originalidade através de práticas como o marketing de guerrilha.
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