O Lidl de facto sabe como posicionar-se e na verdade o slogan "Aqui a qualidade é barata!" vai ao encontro do que os consumidores esperam das empresas. Aliar o conceito de produtos de qualidade para todos, ao conceito de 1.ª classe e 2.ª classe dentro de um avião, associada a outras empresas(companhia aéra white e empresa de catering evidenciadas)foi uma ideia e uma surpresa excelente.Devo dizer que o próprio Lidl conseguiu concerteza reduzir os custos, pois a companhia aérea bem como a empresa de catering devem ter contribuído no investimento total de concepção do anúncio. Uma óptima ideia, uma óptima jogada!
O Lidl de facto sabe como posicionar-se e na verdade o slogan "Aqui a qualidade é barata!" vai ao encontro do que os consumidores esperam das empresas. Aliar o conceito de produtos de qualidade para todos, ao conceito de 1.ª classe e 2.ª classe dentro de um avião, associada a outras empresas(companhia aéra white e empresa de catering evidenciadas)foi uma ideia e uma surpresa excelente.Devo dizer que o próprio Lidl conseguiu concerteza reduzir os custos, pois a companhia aérea bem como a empresa de catering devem ter contribuído no investimento total de concepção do anúncio. Uma óptima ideia, uma óptima jogada!
ResponderEliminar