PROGRAMA
18h30 - Abertura ANJE 18h35 - Marketing Relacional: Fidelizar o cliente através de meios low cost:
- Internet: O antes e o depois
- A era Google
- Marketing Relacional nos meios digitais
- Métodos de criação e atualização de uma lista de subscritores (base de dados enquanto principal ferramenta para ações de Marketing Relacional);
- Possibilidades avançadas de segmentação (segmentos automáticos e simples para ações de Marketing Relacional);
- Envio de campanhas através dos canais disponibilizados pelo E-goi (email, SMS, MMS, Spots de Voz e Fax);
- Ferramentas para otimização das campanhas de E-mail Marketing;
- Análise Estatístico de campanhas de E-mail Marketing (aberturas, cliques, recomendações virais, geo-targeting, etc);
- Utilização do Geo-targeting automático para despoletar campanhas por outros canais;
- Partilha nas redes sociais de campanhas de E-mail Marketing;
- Campanhas de aniversário altamente segmentadas por género e preferências;
- Auto-responders para ações de Marketing Relacional;
- Utilização de triggers para despoletar envio de campanhas baseadas no comportamento do subscritor.
20h35 - Encerramento
O orador será Ernesto Ferreira da plataforma de Marketing Multicanal E-Goi.
Os interessados poderão se inscrever aqui:http://www.anje.pt/portal/marketing-relacional
Sem comentários:
Enviar um comentário