A Coca-Cola já demonstrou ser uma marca
muito ativa, como tem sido acompanhado ao longo deste blog. Por isso, não
poderia deixar de partilhar convosco a última notícia que vi acerca da
mesma.
Como continuidade do sucesso do
filme UP (em São Paulo), originado por conseguir resumir a história dos
personagens nos primeiros 5 minutos de filme, a Coca-Cola conseguiu também
resumir vidas em poucos segundos nesta sua campanha.
O título do anúncio, todo este em animação, é
"Building" e começa com um casal de jovens (Wieden + Kennedy) que se
encontram à frente deste prédio.
Um deles carrega um balão
que acaba por se soltar quando os dois se esbarram e ele "salva" a
garrafa de Coca-Cola da garota. O filme acompanha o balão que vai passando
ao lado das janelas do edifício, construindo a narrativa. Cada janela vai
mostrando uma parte da vida de diferentes casais. Filhos, mudanças,
particularidades da vida a dois, velhice e, num desfecho nada melancólico bem
diferente de Up!, um aniversário de 50 anos de casamento.
No final, o balão
vermelho que se soltou no início do filme encontra também ele o seu par:) e
juntos formam as cores da marca.
Mais um contar de histórias a que a
Coca-Cola como marca nos vem habituando a ver, fomentando assim um maior envolvimento por parte do cliente.
A notícia pode ser consultada Coca-Cola usa balão para retratar momentos marcantes
Sem comentários:
Enviar um comentário