A propósito das coincidências dos Posts anteriores sobre o Marketing Viral...
...um "Baby boomer" que saiu da caixa e se infiltrou numa "turma" de "millenninals".
Apesar de reputadas organizações terem (e formarem!) outras opiniões sobre os comportamentos e desempenhos da geração millennials ver (https://www.facebook.com/TheEconomist/videos/10153995107044060/) eu aprendi e continuo a apreender muito com eles(as).
Eles (as) não são apenas rápidos!!! Eles (as) são muito bons (as)!
Como temos vindo a constatar diariamente, a geração Millennials é de facto uma geração muito peculiar no que toca às suas características.
ResponderEliminarNo entanto, os baby boomers continuam a acompanhar bastante bem estas mudanças. Exemplo disso são os nossos post’s sobre o caso do Grupo Inditex quase em simultâneo.
Será a geração Millennials que não está a conseguir inovar assim tão rapidamente ou as gerações anteriores que possuem excelentes capacidades para se manterem a par de todo este “mundo online”?!