Entre novas e velhas formas, o Google Analytics 360 é apresentado como uma plataforma de marketing na web, mesmo para as maiores empresas
O Google deu um grande passo em frente no mundo da análise para as empresas com uma nova plataforma - a Suíte Google Analytics 360 - que tem por base as características que Big G já fornece para a análise de tráfego web e estende-se de uma forma mais marketing orientado e ' análise do comportamento do cliente . Mesmo a abordagem de base é ligada à do Google Analytics "básico" como seus milhões de usuários saber: simplificar as operações para chegar mais rápido e melhor para resultados significativos.
A Suite Google Analytics 360 é composta por seis módulos, dois dos quais já são conhecidos por usuários do Google. O módulo 360 Google Analytics é efeitos Google Analytics Premium, que será gradualmente adicionadas novas funcionalidades. É um resumo do foco da Suíte porque apresenta em uma análise concisa e ordenada realizadas direta e de outros módulos, integração com as plataformas de publicidade para alterar as políticas de publicidade precisamente resultados das culturas. Neste serve também uma forma de "velho" que agora está sendo renovado: o novo 360 Atribuição é realmente Adometry, a plataforma que Big G tinha adquirido em 2014 por suas funções de "atribuição", ou seja, a eficácia da avaliação de publicidade online . A plataforma foi redesenhada a partir do zero para avaliar a eficácia dos esforços de marketing em vários canais e dispositivos: http://www.techweekeurope.it/data-storage/business-intelligence/google-analytics-360-92739
Novos módulos, Audiência Centro 360 é a plataforma para o gerenciamento de dados sobre o comportamento dos clientes: integrado com plataformas de publicidade como a DoubleClick, também é utilizado para procurar outros utilizadores com perfis semelhantes aos dos clientes já conquistados. Otimizar 360 é um sistema para l ' otimização de sites com base em perfis de visitantes. Ele pode "servir" diferentes versões das páginas , a fim de compreender quais são as mais eficazes contra a web pública.
O Data Studio 360 é a forma de análise e visualização de dados real. Coleta dados de todos os outros módulos da suíte e também de outras fontes, integra-los, analisa-os e transforma-los em relatórios e gráficos. Ele também oferece vários compartilhamento e colaboração através do Google Docs. Tag gerente 360 é, finalmente, um sistema para a marcação , que está a gerir a ligação entre uma página web e as diversas bandeiras ou outros tipos de anúncios que você deve aparecer com base no conteúdo .
Os novos produtos (Audiência Centro 360, 360 otimizar, Data Studio 360 e Gestor de etiquetas 360) são, por enquanto em versão beta . Google Analytics Premium e Adometry vai mudar nas próximas semanas sua denominação.
Sem comentários:
Enviar um comentário