Os Millennials tem sido publico alvo desse tipo de estratégias, segundo o Dossiê BrandLab: The Millennial Divide do Google é a geração que mais consume conteúdo dos anos 90 no Youtube.
Um acontecimento que exemplifica bem esse fenómeno é o retorno da dupla Sandy e Junior aos palcos, depois décadas em carreira solo a dupla se reuniu novamente para 10 shows de comemoração dos 30 anos de carreira com a tournée Nossa História.
Quanto você estaria disposto a pagar pela sua saudade?
Fontes:
https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/tendencias-de-consumo/dossie-brandlab-millennial-divide/
http://atalhocomunicacao.com.br/branding/rebranding-entenda-o-que-e-e-quando-aplica-lo/
https://brasil.elpais.com/brasil/2019/03/20/cultura/1553112221_437120.html?fbclid=IwAR19xUraEigM9Lv_Tf6wEbUp04rt6_usR_Yez92Wj5dOCBr9G2hTIFFroa4
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/03/14/shows-de-sandy-e-junior-terao-ingressos-de-r-70-a-r-3200.ghtml
Sem comentários:
Enviar um comentário