domingo, 28 de março de 2010

Cão Azul

De facto, se as coisas forem divertidas é mais fácil levar os consumidores a consumir. O consumidor requer atenção e motivação, por isso tudo aquilo que é novo e diferente atraí-o.

Existe um site para comprar t-shirts super originais que não podem deixar de visitar...
Para além de se poder comprar desde casa as t-shirts, o CÃO AZUL aceita sugestões para novas produções, tem um blogue, tem o SMSt-shirts entre muitas outras funcionalidades.
Deixo aqui alguns exemplos...





Visitem em: http://www.caoazul.com/

2 comentários:

  1. É bem verdade que, cada vez mais é difícil captar a atenção desta nova geração de consumidores, uma vez que estes são cada vez melhor informados e têm muita variedade de escolha. Torna-se importante para as empresas criar experiências, "brand experience", e perceber o que o cliente valoriza, de forma a captar a sua atenção, com novas ferramentas de produção, que permite uma oferta de produtos praticamente ilimitada, como é o caso, onde se valoriza a participação do consumidor na produção.

    ResponderEliminar
  2. Estas tshirts chamam sem dúvida a ATENÇÃO dos consumidores e esse é um grande desafio das empresas hoje em dia. Os consumidores não querem mais nada aborrecido... "Esforça-te e vem atrás de mim." Se for divertido, pelo menos as pessoas reparam, e também fica na memória das mesmas, pelo que a marca ganha notoriedade sendo divertida.

    ResponderEliminar