Gostava de partilhar com todos uma publicidade que chegou até mim via email.
A pergunta que se coloca é se hoje alguém se lembrava de fazer tal coisa?
Julgo que todos já reparamos que somos bombardeados com mil e uma ideias/publicidades durante o dia. Por isso para que o cliente tome atenção a mais uma, essa tem de ter algo de diferente e algo que chame a atenção.
Bem pelo menos, podemos dizer que esta está engraçada e criativa. E atinge um público- alvo muito jovem.
Este anúncio fantástico, faz-me sempre lembrar que uma imagem vale mais do que mil palavras e que o mundo da publicidade está directamente relacionado com a criatividade e a imaginação dos que concebem e realizam as campanhas publicitárias.
ResponderEliminarMas sempre foi assim, ainda hoje somos capazes de nos lembrar de anúncios publicitários, muitos anos depois de terminarem as campanhas publicitárias.
Os que realmente marcam determinada geração serão os que daqui a uns anos estarão ainda presentes nas suas mentes.
A Coca-Cola teve sempre anúncios fantásticos.
ResponderEliminarsou suspeita por ser viciada em cola light... mas a verdade é que ficamos com as suas imagens, slogans e jingles "cravados" na cabeça.
Conseguiu mudar o pré-estabelecido (mudou a cor do Natal de azul para vermelho) e sai do conceito de publicidade convencional. Conseguiu que as pessoas pagassem para ver publicidade (como é o caso do flme "os Deuses devem estar loucos").
Outra marca que conseguiu marcar a diferença foi a NESPRESSO... pelo conceito, pela publicidade, pelo humor e claro...pelo George Clooney!
ResponderEliminarThis advertisement is very interesting. But I only remember this advertisement not the brand (Coca-cola) at the advertisement. I believe that the advertisement should emphasize the name of the brand, which can attract customers.
ResponderEliminar