http://www.youtube.com/user/SagresSCC#p/u/1/C6pdmuf2swc
A Sagres Zero convida as/os portuguesas/es a gravarem um vídeo que demonstre o seu "amor por Portugal" de forma criativa, que retrate um sacrifício que estejam dispostas/os a fazer pela Selecção.
Esta iniciativa está a ser divulgada na TV (utilizando figuras públicas), no site (em http://www.sagreszero.pt/#/oquefaziaspelaseleccao) e ainda no Facebook (contando já com 1807 pessoas associadas).
Acho essas iniciativas muito interessantes para elevar o patriotismo e positivismo do público! Acaba por ser contagiante!
ResponderEliminarSe há povo que apoia a sua selecção é o povo português....e isso será mais uma vez comprovado no Mundial de 2010....grande iniciativa!! Vamos todos dar o nosso apoio!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarA porpósito das iniciativas para apoiar Portugal no Mundial, a Galp Energia lançou a campanha "Vamos lá Portugal". Uma corneta com um metro de comprimento, usado por adeptos na África do Sul está no centro da comunicação da Galp, incluindo a internet. A vuvuzela tem direito a um espaço próprio no facebook, a página "Vuvuzelas pela Selecção"(http://www.facebook.com/vuvuzelas.pt?v=info&ref=ts), com o objectivo de juntar os apoiantes q vão usar a vuvuzela para apoiar Portugal no Mundial. Querem que o maior número de portugueses façam parte desta claque, a mais sonora e energética de todas!
ResponderEliminarAgora só me resta dizer: VAMOS LÁ PORTUGAL
Concordo com estas iniciativas, só tenho pena que este sentimento de união só surja em determinadas alturas e por vezes não pelos melhores objectivos :/
ResponderEliminarTal como podemos constatar, este tipo de iniciativas envolvem as pessoas junto de uma causa: o Mundial de Futebol. Apesar de a Selecção ter sido hoje eliminada, a Sagres conseguiu que várias pessoas (uma "tribo" que valoriza a selecção, gosta de fazer vídeos, que gosta de participar em passatempos, etc.) tenham participado neste passatempo. O "amor" à selecção pode ter desencadeado um aumento nas vendas desta marca de cervejas através desta iniciativa.
ResponderEliminar