O seminário foi marcado - adivinhe-se... - pela importância das novas tecnologias nos serviços. Os temas discutidos pelos convidados foram desde a nova filosofia "high tech, high touch" e "always on", passando pela Web 2.0 e User Generated Content, o desafio dos conteúdos on-line gratuitos, a geração net, a customização, a comunicação blended/híbrida, a Customer Experience, a interactividade nas lojas, a importância das redes sociais, a regra 20/80, o ROPO, a web 3.0 ou semântica, os novos ambientes de comunicação, a crescente mobilidade e convergência de meios...até de atentados à privacidade e uso abusivo de dados dos clientes se falou (sim, outra vez...). Sounds familiar?... O seminário mostrou bem a importância e a transversalidade do WMCE nos dias que correm, com experiências reais de empresas como a Optimus e a Porto Editora.
Caso existam conteúdos disponíveis sobre o seminário que possam ser divulgados, convido desde já os organizadores a partilhá-los no blogue. E mais uma vez, parabéns, acertaram em cheio!
Sem comentários:
Enviar um comentário