segunda-feira, 7 de junho de 2010
O amor é light
A marca mais conhecida do mundo lançou uma página de Facebook para o mercado europeu destinado a jovens do sexo feminino entre 17 e 29 anos, que inclui diversas informações: notícias, moda, música... As informações da página serão incluídas em futuras campanhas publicitárias. A iniciativa insere-se na nova campanha da COCA COLA que tem como tema “O amor é Light”.
A agência responsável criou adicionalmente uma série de webisodes com base nos mesmos personagens na televisão local, Eleanor, Bernadette e Irene. Cada um vão aparecer em 24 locais diferentes ao longo de todo o ano. Os utilizadores podem partilhar o conteúdo no Twitter e YouTube, através de uma barra de ferramentas específica.
Durante o ano, a marca vai ainda fazer promoções que oferecem ringtones e wallpapers.
É mais uma campanha onde se cruza os meios mais tradicionais com o online, permitindo a interacção com o público, cada vez mais procurada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário