segunda-feira, 28 de junho de 2010
Chevrolet promove carro eléctrico num jogo da Xbox
Deixo-vos aqui mais um exemplo de in game advertising usado pela Chevrolet
Chevrolet promove carro eléctrico num jogo da Xbox
A inserção de publicidade em videojogos não é novidade, mas a tecnologia Kinect, recentemente lançada pela Microsoft para a Xbox, permite oferecer uma nova experiência de interacção entre consumidores e marcas. A Chevrolet decidiu oferecer aos utilizadores da Xbox Live - que integra um sensor que permite jogar movendo apenas o corpo -, durante o próximo Outono, a possibilidade de conduzirem o seu novo veículo eléctrico, o Volt, com um volante virtual, através do “Kinect Joy Ride”. O jogo, produzido pela Microsoft Game Studios, integra o novo modelo entre as opções de veículos disponíveis, permitindo ainda fazer upload de fotos dos jogadores em acção nas redes sociais, após terminada a partida.
Fonte: Marketeer Online
24/06/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Assisti à conferência de imprensa da Microsoft Kinect em Los Angeles. Claro que viajei em primeira classe até à Califórnia por cortesia da Internet. Bem... Fiquei pasmada! O futuro chegou. Pesquisem no Youtube.
ResponderEliminar"When I'm ready to go all I have to do is say: Xbox, play. This is what we mean by controller free entertainment."