segunda-feira, 28 de junho de 2010

Chevrolet promove carro eléctrico num jogo da Xbox


Deixo-vos aqui mais um exemplo de in game advertising usado pela Chevrolet

Chevrolet promove carro eléctrico num jogo da Xbox

A inserção de publicidade em videojogos não é novidade, mas a tecnologia Kinect, recentemente lançada pela Microsoft para a Xbox, permite oferecer uma nova experiência de interacção entre consumidores e marcas. A Chevrolet decidiu oferecer aos utilizadores da Xbox Live - que integra um sensor que permite jogar movendo apenas o corpo -, durante o próximo Outono, a possibilidade de conduzirem o seu novo veículo eléctrico, o Volt, com um volante virtual, através do “Kinect Joy Ride”. O jogo, produzido pela Microsoft Game Studios, integra o novo modelo entre as opções de veículos disponíveis, permitindo ainda fazer upload de fotos dos jogadores em acção nas redes sociais, após terminada a partida.
Fonte: Marketeer Online

24/06/2010

1 comentário:

  1. Assisti à conferência de imprensa da Microsoft Kinect em Los Angeles. Claro que viajei em primeira classe até à Califórnia por cortesia da Internet. Bem... Fiquei pasmada! O futuro chegou. Pesquisem no Youtube.
    "When I'm ready to go all I have to do is say: Xbox, play. This is what we mean by controller free entertainment."

    ResponderEliminar