Programa Último a sair exibido na RTP:
Spot publicitário TMN :
Mais um caso em que a visão, capacidade e rapidez de actuação das Marcas permitem a diferenciação e potenciar o BUZZ/notoriedade. Mais uma vez, "o timing, nos dias de hoje, é um evidente factor critico de sucesso, não só neste tipo de estratégia como em todo o processo de Marketing."
Espectáculo Pedro! O "Último a Sair" tá a fazer grande sucesso, e tenho-te a dizer que adorava ver o Gonçalo Waddington lá pela irreverência dele!
ResponderEliminarEsta cena tá fantástica, e de facto a TMN foi muito rápida a aproveitar o potencial do buzz criado à volta do personagem e da genialidade da cena! Grande "timing", e este anúncio deve tar só no Youtube da TMN não? Ainda não o vi na TV e pela duração parece mesmo típico daqueles vídeos que as marcas tentam tornar virais na rede!
Boa aposta!
Neste momento já é possível ver o anúncio na televisão, mas julgo que as empresas de Marketing e Publicidade irão aproveitar ainda mais o sucesso que o programa está a ter.
ResponderEliminarCreio que o anúncio do Gonçalo foi apenas o primeiro.