quarta-feira, 15 de junho de 2011

Marketing Digital: Endorsement Digital e a importância do “timing” na rede

Inspirado pelo artigo com o mesmo título no site http://mktmorais.com/ sobre a aposta da Marca Licor Beirão no Paulo Futre partilho a mais recente aposta da TMN inspirada na participação do actor Gonçalo Waddington no programa Último a sair exibido na RTP.

Programa Último a sair exibido na RTP:


Spot publicitário TMN :


Mais um caso em que a visão, capacidade e rapidez de actuação das Marcas permitem a diferenciação e potenciar o BUZZ/notoriedade. Mais uma vez, "o timing, nos dias de hoje, é um evidente factor critico de sucesso, não só neste tipo de estratégia como em todo o processo de Marketing."


2 comentários:

  1. Espectáculo Pedro! O "Último a Sair" tá a fazer grande sucesso, e tenho-te a dizer que adorava ver o Gonçalo Waddington lá pela irreverência dele!

    Esta cena tá fantástica, e de facto a TMN foi muito rápida a aproveitar o potencial do buzz criado à volta do personagem e da genialidade da cena! Grande "timing", e este anúncio deve tar só no Youtube da TMN não? Ainda não o vi na TV e pela duração parece mesmo típico daqueles vídeos que as marcas tentam tornar virais na rede!

    Boa aposta!

    ResponderEliminar
  2. Neste momento já é possível ver o anúncio na televisão, mas julgo que as empresas de Marketing e Publicidade irão aproveitar ainda mais o sucesso que o programa está a ter.

    Creio que o anúncio do Gonçalo foi apenas o primeiro.

    ResponderEliminar